Entre normalmente com as datas, a cidade e o número de pessoas por quarto desejados. O padrão é que o apartamento seja para 2 pessoas.
O site vai mostrar os hotéis com o respectivo valor, sem especificar o nome, mas detalhando o número de estrelas, a área (de acordo com a divisão geográfica estabelecida pelo próprio site) e algumas “amenidades”. Segundo eles, o número de estrelas decorre da avaliação dos clientes e não auto-classificação dos hotéis (muitas vezes, vêm informações como o percentual de recomendação dos clientes e/ou a avaliação dos leitores do Tripadvisor).
Para minimizar o risco de fazer uma compra opaca, é preciso que o viajante tenha conhecimento das áreas ofertadas ou faça uma pesquisa prévia, para saber se a localização atende suas necessidades.
Escolhido o hotel, a página vai informar o valor total, no qual são incluídos os impostos e taxas. Uma vez aceito, o interessado deve preencher os dados do cartão de crédito. Feita a compra das diárias, o nome do hotel é automaticamente revelado.
Além da tarifa, alguns resorts ainda cobram a chamada “taxa de resort”, o que virá informado na hora da aquisição e está de acordo com a política desses hotéis para os demais hóspedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário